PROGRAMAÇÃO

Programação preliminar, sujeita a alterações

29 DE MARÇO
08:00 - 08:15
Abertura
08:15 - 10:15
Cenário Mundial da Navegação de Pessoas com Câncer

08h15 – 08h40
Consolidação dos Padrões da Prática Professional de Navegação Oncológica
08h40 – 09h05
Atualização das Competências do Enfermeiro Oncologista Navegador 2024
09h05 – 09h30
Métricas da Navegação Oncológica: onde estamos e para onde vamos?
09h30 – 09h55
Importância e Construção de um sistema de indicadores em saúde
09h55 – 10h15
Discussão

10:15 - 12:30
A Navegação Oncológica na América Latina

10h15-10h30
Rastreamento do Câncer de Mama
10h30-10h45
Diagnóstico e Início do tratamento do Câncer de Mama
10h45-11h00
Tratamento Ativo
11h00-11h20
Discussão 1
11h20-11h35
Sobrevivência
11h35-11h50
Cuidados Paliativos
11h50-12h05
Advocacy
12h05-12h30
Discussão 2

12:30 - 13:00
Simpósio Satélite 1
13:00 - 13:30
Simpósio Satélite 2
13:30 - 14:30
Navegação em diferentes cenários

13h30-13h50
Modelo e resultados de um serviço de Pediatria
13h50-14h10
Modelo e resultados de um serviço de Radioterapia
14h10-14h30
Discussão

14:30 - 16:00
Desafios para a Navegação Oncológica

14h30-14h40
Pesquisa do Comitê Nacional de Navegação de Pacientes ABRALE | TJCC
14h40-15h50
Mesa redonda: Os desafios na sua prática | Possíveis soluções
15h50-16h00
Perguntas

16:00
Encerramento
Select date to see events.

INSCRIÇÕES

CATEGORIA DA INSCRIÇÃO ATÉ 25/02/2025 DE 26/02 A 29/03/2025
PROFISSIONAIS R$ 290,00 R$ 330,00
MEMBROS ABRENFOH, SBEO E SLEO R$ 245,00 R$ 280,00
ESTUDANTE DE PÓS-GRADUAÇÃO R$ 145,00 R$ 165,00

TAXA DE INSCRIÇÃO PARA PARTICIPANTES INCLUI

Acesso a todas as sessões científicas do evento no formato ONLINE.
Acesso ao conteúdo on demand por 90 dias pós-evento.

PAGAMENTOS E RECIBOS

Fique atento aos e-mails de confirmação das etapas da sua inscrição:
CONFIRMAÇÃO DE CADASTRO e CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO.

O recibo de pagamento fica disponível na área restrita do congressista. O participante poderá optar por incluir CPF ou CNPJ no ato de emissão do recibo.

MÉTODO DE PAGAMENTO NACIONAL

Cartão de Crédito (até 2x).
Boleto (disponível para emissão até 15/03/2025).

COMPROVANTE DE CATEGORIA

Os documentos comprobatórios das categorias deverão ser anexados na ficha de inscrição online. Confira abaixo os documentos aceitos como comprovante. Para realizar a comprovação, basta anexar qualquer um deles no sistema.

ACADÊMICOS DE PÓS GRADUAÇÃO

Cópia da carteira da instituição de ensino com data de validade.
Comprovante de matrícula atualizado.
Declaração em papel timbrado da instituição de ensino, informando o período que está sendo cursado.

ATENÇÃO: caso o comprovante enviado não seja válido, sua inscrição será migrada para outra categoria válida e o valor será reajustado, independente de já constar como pago.

POLÍTICA DE REEMBOLSO/CANCELAMENTO

Cancelamentos de inscrições serão aceitos até o dia 15/03/2025, mediante retenção de 30% sobre o total a pagar. A solicitação de cancelamento deverá ser formalizada pelo e-mail: contato@usbrasildigital.com.

Ao solicitar o cancelamento, por favor, informar os dados de conta para depósito (nome, CPF, Banco, Agência, Conta Corrente e PIX).

Somente o próprio participante poderá solicitar, quando de direito, o reembolso do valor da inscrição. O reembolso será realizado diretamente em conta corrente bancária que tenha o congressista como correntista.

Em caso de dúvidas sobre o processo de inscrição, entre em contato pelo e-mail
contato@usbrasildigital.com.

A secretaria executiva do evento se reserva o direito de não efetuar reembolso e cancelamento de inscrições em caso de inscritos que tenham sido premiados por sorteios ou patrocínios diversos. Prazo para efetivação do reembolso: até 30 dias após o evento.

IMPORTANTE

Não serão aceitas inscrições enviadas por e-mail, somente feitas pelo link de inscrição online. Antes de confirmar sua solicitação de inscrição online, confira a categoria escolhida, bem como todos os dados informados.

DÚVIDAS

Para tirar dúvidas sobre inscrições, entre em contato com a Secretaria Executiva por meio do e-mail: contato@usbrasildigital.com.

GESTÃO CIENTÍFICA

Apoio Institucional

ORGANIZAÇÃO