PROGRAMAÇÃO

Programação preliminar, sujeita a alterações

29 DE MARÇO
08:00 - 08:15
Abertura
08:15 - 10:15
Cenário Mundial da Navegação de Pessoas com Câncer

Moderação: Tamara Teixeira (SP)
08h15 – 08h40
Consolidação dos Padrões da Prática Professional de Navegação Oncológica
Danelle Johnston – Task Force (Langhorne, Pensilvânia)
08h40 – 09h05
Atualização das Competências do Enfermeiro Oncologista Navegador 2024
Darcy Burbage – ONS
09h05 – 09h30
Métricas da Navegação Oncológica: onde estamos e para onde vamos?
Kristina Rua – AONN (Miami, Sylvester)
09h30 – 09h55
Importância e Construção de um sistema de indicadores em saúde
Vania Roshig – ANAHP (RS)
09h55 – 10h15
Discussão

10:15 - 12:30
A Navegação Oncológica na América Latina

Moderação: Veronica Moura (SP)
10h15-10h30

Rastreamento do Câncer de Mama
Talita de Souza Matos – ASFECER (MG)
10h30-10h45

Diagnóstico e Início do tratamento do Câncer de Mama
Mirella Romão – IMIP (PE)
10h45-11h00

Navegação de pacientes com tumores de partes moles
Marilen Escobar Chiquiza (Colômbia)
11h00-11h20

Discussão 1
11h20-11h35

Da suspeita à Sobrevivência – convênio de saúde
Analía Hurtado – FALP (Chile)
11h35-11h50

Navegação Virtual em todas as fases da Jornada
Ximena Montero – Programa Oncoguía – Fundación Arturo López Pérez, FALP (Chile)”
11h50-12h05

Advocacy
Vanessa Araújo – Oncoguia (SP)
12h05-12h30

Discussão 2

12:30 - 13:00
Simpósio Satélite Johnson & Johnson

Navegação multiprofissional: A importância da profilaxia e identificação precoce de Eas
Apresentação: Gislene Padilha
Palestrantes: Gisele Fraga Moreira e Maria Rita Nery

13:00 - 13:30
Intervalo
13:30 - 14:30
Navegação em diferentes cenários

Moderação: Fernanda Pautasso (RS)
13h30-13h50
Modelo e resultados de um serviço de Pediatria
Kaila Cunha – Hospital Infantil Albert Sabin (CE)
13h50-14h10
Modelo e resultados de um serviço de Radioterapia
Carolina Martins Vieira – HC/ UFMG (MG)
14h10-14h30
Discussão

14:30 - 16:00
Desafios para a Navegação Oncológica

Moderação: Raquel de Souza Ramos (RJ)
14h30-14h40
Pesquisa do Comitê Nacional de Navegação de Pacientes ABRALE | TJCC
Tamara Teixeira (SP)
14h40-15h50
Mesa redonda: Os desafios na sua prática | Possíveis soluções
Convidadas:
Rebeca Trajano – ABRENFOH (BA)
Karina Alexandra Freitas – SBEO (SP)
Luciana Holtz – Oncoguia (SP)
15h50-16h00
Perguntas
16h00
Encerramento

16:00
Encerramento
Select date to see events.

INSCRIÇÕES

CATEGORIA DA INSCRIÇÃO ATÉ 25/02/2025 DE 26/02 A 29/03/2025
PROFISSIONAIS R$ 290,00 R$ 330,00
MEMBROS ABRENFOH, SBEO E SLEO R$ 245,00 R$ 280,00
ESTUDANTE DE PÓS-GRADUAÇÃO R$ 145,00 R$ 165,00

TAXA DE INSCRIÇÃO PARA PARTICIPANTES INCLUI

Acesso a todas as sessões científicas do evento no formato ONLINE.
Acesso ao conteúdo on demand por 90 dias pós-evento.

PAGAMENTOS E RECIBOS

Fique atento aos e-mails de confirmação das etapas da sua inscrição:
CONFIRMAÇÃO DE CADASTRO e CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO.

O recibo de pagamento fica disponível na área restrita do congressista. O participante poderá optar por incluir CPF ou CNPJ no ato de emissão do recibo.

MÉTODO DE PAGAMENTO NACIONAL

Cartão de Crédito (até 2x).
Boleto (disponível para emissão até 15/03/2025).

COMPROVANTE DE CATEGORIA

Os documentos comprobatórios das categorias deverão ser anexados na ficha de inscrição online. Confira abaixo os documentos aceitos como comprovante. Para realizar a comprovação, basta anexar qualquer um deles no sistema.

ACADÊMICOS DE PÓS GRADUAÇÃO

Cópia da carteira da instituição de ensino com data de validade.
Comprovante de matrícula atualizado.
Declaração em papel timbrado da instituição de ensino, informando o período que está sendo cursado.

ATENÇÃO: caso o comprovante enviado não seja válido, sua inscrição será migrada para outra categoria válida e o valor será reajustado, independente de já constar como pago.

POLÍTICA DE REEMBOLSO/CANCELAMENTO

Cancelamentos de inscrições serão aceitos até o dia 15/03/2025, mediante retenção de 30% sobre o total a pagar. A solicitação de cancelamento deverá ser formalizada pelo e-mail: eventos@somosus.com.br.

Ao solicitar o cancelamento, por favor, informar os dados de conta para depósito (nome, CPF, Banco, Agência, Conta Corrente e PIX).

Somente o próprio participante poderá solicitar, quando de direito, o reembolso do valor da inscrição. O reembolso será realizado diretamente em conta corrente bancária que tenha o congressista como correntista.

Em caso de dúvidas sobre o processo de inscrição, entre em contato pelo e-mail eventos@somosus.com.br.

A secretaria executiva do evento se reserva o direito de não efetuar reembolso e cancelamento de inscrições em caso de inscritos que tenham sido premiados por sorteios ou patrocínios diversos. Prazo para efetivação do reembolso: até 30 dias após o evento.

IMPORTANTE

Não serão aceitas inscrições enviadas por e-mail, somente feitas pelo link de inscrição online. Antes de confirmar sua solicitação de inscrição online, confira a categoria escolhida, bem como todos os dados informados.

DÚVIDAS

Para tirar dúvidas sobre inscrições, entre em contato com a Secretaria Executiva por meio do e-mail: eventos@somosus.com.br.

GESTÃO CIENTÍFICA

PATROCÍNIO

Apoio Institucional

ORGANIZAÇÃO