25 de maio de 2024
100% virtual

TIME TABLE

HORÁRIO TIME TABLE
08h00 – 08h10 Abertura
08h10 – 10h10 Trabalhos brasileiros apresentados no congresso
10h10 – 11h10 Hot topics da Prática Clínica
11h10 – 12h00 Educação e Advocacy
12h00 – 13h00 Simpósio Satélite
13h00 – 13h45 Câncer de Mama e Ovário
13h45 – 14h30 Câncer de Pulmão
14h30 – 15h30 Câncer Urológico
15h30 – 16h10 Câncer Colorretal
15h30 – 16h10 Câncer Hematológico
16h55 – 17h00 Encerramento

Programa sujeito a alteração sem aviso prévio.

REGRAS DE INSCRIÇÃO

CATEGORIA DA INSCRIÇÃO ATÉ 25/04/2024 APÓS 25/04/2024
PROFISSIONAIS GRADUADOS R$ 290,00 R$ 310,00
MEMBROS ABRENFOH E SBEO R$ 250,00 R$ 260,00
ESTUDANTE DE PÓS-GRADUAÇÃO R$ 145,00 R$ 155,00


ATENÇÃO: EVENTO EXCLUSIVO PARA PROFISSIONAIS JÁ GRADUADOS!

TAXA DE INSCRIÇÃO PARA PARTICIPANTES INCLUI

Acesso a todas as sessões científicas do evento no formato online.

PAGAMENTOS E RECIBOS

Fique atento aos e-mails de confirmação das etapas da sua inscrição: CONFIRMAÇÃO DE CADASTRO e CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO.

O recibo de pagamento fica disponível na área restrita do congressista. O participante poderá optar por incluir CPF ou CNPJ no ato de emissão do recibo.

Atenção: O link de acesso ao evento só será enviado e liberado aos congressistas 24hrs antes do evento.

FORMAS DE PAGAMENTO

  • Cartão de Crédito (até 2x);
  • PIX;
  • Boleto (disponível para emissão até 15/05/2024).

COMPROVANTE DE CATEGORIA

Para inscrição nesta categoria, será necessário anexar um documento comprobatório atualizado no ato da inscrição.

Confira abaixo os documentos aceitos como comprovante:

  • Cópia da carteira da instituição de ensino com data de validade;
  • Comprovante de matrícula atualizado;
  • Declaração em papel timbrado da instituição de ensino, informando o período que está sendo cursado.

ATENÇÃO: caso o comprovante enviado não seja válido, sua inscrição será migrada para a categoria PROFISSIONAIS GRADUADOS. Caso a inscrição já esteja quitada, a organização do evento contatará o inscrito por e-mail para pagamento da diferença de valor da categoria.

ACADÊMICOS DE PÓS GRADUAÇÃO

  • Cópia da carteira da instituição de ensino com data de validade;
  • Comprovante de matrícula atualizado;
  • Declaração em papel timbrado da instituição de ensino, informando o período que está sendo cursado.

ATENÇÃO: caso o comprovante enviado não seja válido, sua inscrição será migrada para outra categoria válida e o valor será reajustado, independente de já constar como pago.

POLÍTICA DE REEMBOLSO / CANCELAMENTO

Cancelamentos de inscrições serão aceitos até o dia 25/04/2024, mediante retenção de 30% sobre o total a pagar. A solicitação de cancelamento deverá ser formalizada pelo e-mail contato@usbrasildigital.com.

Ao solicitar o cancelamento, por favor, informar os dados de conta para depósito (nome, CPF, Banco, Agência, Conta Corrente e PIX).

Somente o próprio participante poderá solicitar, quando de direito, o reembolso do valor da inscrição. O reembolso será realizado diretamente em conta corrente bancária que tenha o congressista como correntista.

Em caso de dúvidas sobre o processo de inscrição, entre em contato pelo e-mail contato@usbrasildigital.com.

A secretaria executiva do evento se reserva o direito de não efetuar reembolso e cancelamento de inscrições em caso de inscritos que tenham sido premiados por sorteios ou patrocínios diversos.

Prazo para efetivação do reembolso: até 30 dias após a realização do evento.

IMPORTANTE

As inscrições são realizadas somente pelo sistema de inscrições do evento. Antes de confirmar sua inscrição, confira a categoria escolhida, bem como todos os dados informados.

DÚVIDAS

Para tirar dúvidas sobre inscrições, entre em contato com a Secretaria Executiva por meio do e-mail contato@usbrasildigital.com.

GESTÃO CIENTÍFICA

APOIO INSTITUCIONAL

ORGANIZAÇÃO